quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aniversário de Ana Camila

 


Era aniversário de Ana Camila e ela estava sem dinheiro, então lembrou da sua melhor amiga  que era rica , mas também muito pão dura. Então foi para a fazenda de sua amiga .Chegando lá, sua amiga a viu e foi logo cumprimenta -la .

-Olá amiga,quanto tempo não a vejo. Aliás hoje é seu aniversário .


- É sim , amiga!


-Então vamos entrando.


Então a Ana Camila entrou. E sua amiga foi logo oferecendo um refrigerante e ela aceitou. Depois ela tentou oferecer, rosquinhas ,toucinho,chocolate,doce de leite ,queijo e outras guloseimas ,mas a Ana não aceitou e continuaram proseando e sempre nessa a amiga oferecia e ela recusava .


Ela ofereceu, coalhada, linguiça ,frango assado e  ele nunca aceitava as ofertas de sua amiga e continuaram conversando até que aconteceu uma coisa ,um barulho de uma pessoa batendo na porta e ele foi ver quem era ,e quando abriu tinha uma multidão .

-E uma das pessoas que estava lá fora falou:

-Ficamos sabendo qua nossa amiga estava aqui e viemos lhe dar os parabéns.

-Ok meus amigos, vocês podem entrar, mas já vou avisando não tenho nada para- lhes oferecer, minha despensa está vazia .

-Então a Ana interrompeu a amiga, e falou:

-O amiga sabe o toucinho, as rosquinhas, o chocolate, o doce de leite, o queijo ,a coalhada,a linguiça e o frango assado,olha me deu uma fome,e agora eu quero.


E a amiga acabou bancando toda comida e bebida da festa.A amiga nunca mais ofereceu nada a ninguém. 

 

Autor(a):Emanuelle Santos Petsold



Nenhum comentário:

Postar um comentário